Uma construtora de São José do Rio Preto prevê abrir 200 vagas na construção civil em Ribeirão a partir do segundo semestre deste ano.

A mão de obra será para construção de um edifício residencial de 20 andares e com 149 apartamentos que será construído no jardim Botânico (zona Sul), entre as avenidas João Fiúsa e Vladimir Meirelles Ferreira.

A obra está prevista para durar 30 meses.

“Além de o mercado imobiliário de Ribeirão Preto ser forte e promissor, principalmente em incorporações verticais, que são nossa especialidade, identificamos que o perfil do consumidor é o de quem procura soluções inusitadas e de alta qualidade, exatamente o que oferecemos em nossos empreendimentos” justifica Hugo da Silva Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.

Sobre os investimentos em um período de crise, o diretor pondera que é preciso continuar firme nos momentos de baixa. “Precisamos ter calma quando o mercado está empolgado para não gerar situações irracionais. A linha mediana sempre será a medida de conforto e segurança” conclui.

PIB 5,5%

A construção civil paulista representa 27.5% do setor no Brasil que, por sua vez, equivale a 5,5% do PIB (Produto Interno Bruto) do País. 0 SindusCon-SP é a maior associação de empresas do setor na América Latina. Congrega e representa 650 construtoras associadas e 15 mil filiadas no estado.

QUEDAS

Nas outras seis maiores cidades da regional do Sinduscon, quatro delas tiveram desempenho negativo em fevereiro na comparação com janeiro: Araraquara (-44 vagas), Franca (-37), São Carlos (-12) e Sertãozinho (-1 vaga). Barretos e Jaboticabal tiveram saldo positivo, com geração de 26 vagas e de uma vaga, respectivamente.

Deixe seu comentário aqui...