Como tudo o que foi construído , o novo campus da Apple em Cupertino empurra os limites da tecnologia – será o edifício mais eficiente em termos de energia de seu tipo. Alimentado por 100% de fontes renováveis ​​de energia , o campus vai além , mostrando respeito ao meio ambiente para a formação de uma parceria com ele. O ar flui livremente entre o interior e exterior do edifício , proporcionando ventilação natural para 75% do ano. E os poderes da luz solar uma das maiores instalações de energia solar no local corporativos do mundo.

Cerca de 1000 bicicletas compartilhas estão disponíveis na Apple Campus 2
Cerca de 1000 bicicletas compartilhas estão disponíveis na Apple Campus 2

O edifício em si é apenas uma parte da história . Pouco menos de 80% do site será um espaço aberto , habitado por mais de 7000 árvores – incluindo mais de 6000 recém-plantadas de sombra e árvores de fruto . Plantas tolerantes à seca será usado em toda a paisagem para minimizar o uso de água.

Ir e vir do novo campus será mais verde, também. Estamos expandindo nosso programa de alternativas trajeto existente em 20% .

o Apple Campus 2 vai utilizar 30% a menos de energia do que qualquer outro escritório de desenvolvimento

Isso significa que mais de um terço dos nossos quase 15.000 funcionários em Cupertino pode comutar para o novo campus usando nossos ônibus de biocombustíveis, de transporte público , bicicletas, carpools , e os seus próprios pés . E para os motoristas, nós vamos ter mais de 300 estações de carregamento de veículos eléctricos.

O novo campus está sendo construído a partir do zero para atender os mais altos padrões ambientais estabelecidos por um sistema de classificação de green building reconhecida internacionalmente LEED , . Quando concluída , a Apple Campus 2 será um lembrete sempre presente de nosso compromisso com a sustentabilidade e um exemplo do que todos os campus corporativo pode ser.

Confira o vídeo com entrevista do arquiteto e parceiros do projeto:

De acordo com o jornal Mercury News, a instalação vai utilizar água reciclada nos prédios como parte de um projeto de mais de US$ 17 milhões que foi aprovado pela Santa Clara Valley Water District (companhia de saneamento local).

7 mil árvores serão plantadas dentro e no entorno do Campus
7 mil árvores serão plantadas dentro e no entorno do Campus

A Apple vai contribuir com US$ 4,8 milhões de dólares com os custos de desenvolvimento e implementação da tubulação, apesar de fazer uso de só 3% dele – o projeto de água reciclável também beneficiará os municípios ao redor, com quase quatro quilômetros de extensão. O novo gasoduto ajudará a fornecer água reaproveitada em tempos de seca (comuns na região de Cupertino).

De acordo com Katherine Oven, representante da distribuição de água da região, a Apple encabeçou esse projeto de reutilização da água. “É uma verdadeira parceria entre a iniciativa privada e pública”, garante Oven.

A construção da tubulação começará em agosto e só estará pronta para uso em outubro de 2016, que também é o prazo de finalização do Campus 2.

Deixe seu comentário aqui...