Empresas do setor criam Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia

69

A incorporadora Cyrela, em conjunto com o fundo de investimentos Astella e o Grupo VivaReal lançaram no dia 26 de outubro a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e Tecnologia (Abramit), que visa aprimorar o setor com auxílio da tecnologia. Serão aceitos como associados incorporadoras, construtoras, imobiliárias, portais imobiliários, empresas de tecnologia, bancos, instituições e demais interessados no setor.

“O mercado imobiliário precisa de instituições unidas que impulsionem a transformação do segmento. Acreditamos que vamos conseguir esse objetivo incentivando o uso da tecnologia”, comentou o sócio da Astella, Edson Rigonatti.

Os associados terão como benefícios valores subsidiados de produtos e serviços, bem como meetups e eventos que têm como objetivo promover a troca de experiência e desenvolver negócios. Será possível também realizar sessões de mentorias com startups por meio do programa de crescimento da associação.

“Há anos o mercado imobiliário e a tecnologia andam juntos e a ABRAMIT vem para consolidar a união desses dois segmentos. Queremos envolver milhares de profissionais de tecnologia e estudantes por meio de conexões significativas e prover programas educacionais e eventos de rede”, ressaltou o Diretor Administrativo da Cyrela, Juliano Bello.

Para mais informações sobre a Abramit acesse o site clicando aqui.

Deixe seu comentário aqui...